Escolhas

Sabe o que, na minha opinião, é o melhor da vida? Poder brincar de viver.

Não sei se você já reparou mas podemos ser e fazer várias coisas ao longo da vida. Nem que isso signifique cair feio e se machucar. Mas concorda que, ainda assim, estaremos inovando?

Bem, ao menos na linha do tempo não estaremos nós lá, parados, fazendo a mesma coisa a vida toda. É claro que também podemos fazer isso. E não há problema algum.

O que estou dizendo é que podemos escolher. A vida não nos colocou em uma jaula. Bem, às vezes até parece mesmo que estamos em uma mas, então, é o que estou dizendo: daremos um jeito de abrir a porta e sair. Nem que seja pra tropeçar e se esborrachar. Ou não.

Pare pra pensar como anda a tua vida: você prefere arriscar e, assim, conhecer coisas novas ou é daqueles que, com medo de sair da zona de conforto, não arrisca nunca e tem a segurança como sua melhor amiga?

Em qualquer uma das opções, lembre-se, você é quem escolhe. Sempre.

Eu estou sempre arriscando. Não gosto de riscos nem de aventura. Longe disso. Mas é que quando me sinto confortável com algo, sei lá o que acontece: dou um jeito de me meter em algum projeto novo, normalmente inventado por mim mesma e... lá vou eu me embrenhar pelas matas desconhecidas.

Meu último e mais recente projeto é este: escrever o blog. Na verdade adoro me comunicar. Amo escrever. Estou, também, pensando em fazer um bate papo com amigos on line. Sei lá, interagir. Bom, isto está na minha incubadora mental.

Ninguém lê o que escrevo, será que vai aparecer alguém quando eu estiver ao vivo falando?

Bom, esse é, com certeza, o meu maior problema na vida: medo. É por isso que o universo me deu aquela música que amo, que tem aquele refrão “...tá com medo, encara...”.

Aliás, toda vez que quero avançar e recuo eu lembro dela. Já ouviu? Aposto que não. Faço músicas mas não emplacou nenhuma, rs. Se quiser ouvir, é só digitar no youtube “Encara Tati Falcão”... to lá!

Não esqueça: a vida é feita de escolhas.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cansei

E agora?